terça-feira, 16 de abril de 2013

Fusão de Partidos, Cachimbos e Ocas ?


Criação de novos partidos são de toda forma uma "proposta diferente" a tudo que existe, e nós acabamos recebendo mais um da mesma coisa, com um(a) novo(a) cacique.
Agora, quando as tribos começam a dimimuir
, justamente por excesso de caciques, então eles fumam um cachimbo da paz e se juntam, para amealhar a indiada restante.
Assim, Roberto Freire, oferece algumas ocas de seu partido a partidos menores como o PMN, e acende a fogueira da madrugada para receber mais dissidentes do já quase morto DEM, e por incrível que pareça dos pula-pulas do PSD (novinho em folha).
Partido que outrora se mirava nas águas do comunismo, o PPS agora recebe a rapa do liberalismo, tudo para atender a turma do Tucano Sentado, correndo por fora para derrubar a turma do Sapo que Fala.
Nesse zigue-zague eleitoral, nos resta a raíz, o futuro e a sustentabilidade de um partido que incomoda justamente por ser uno, com bravos caras pintadas que defendem 43 princípios sendo a mãe de todos, a Sustentabilidade.
No ideário inabalável das liberdades humanas, segue o PV com força, com futuro e esperança de que a Educação e suas verbas cheguem realmente ao cerne da sociedade, a Juventude, e que as lições do outro Freire, o Paulo provoque o raciocínio em detrimento da alienação.

 

0 comentários:

Postar um comentário

+ Populares